Evento do Varejo

Canção destaca Neymar Jr. e novidades na ExpoApras 2025

Canção destaca Neymar Jr. e novidades na ExpoApras 2025

expoapras-2025-cancao-alimentos
Foto: Divulgação

A ExpoApras 2025 é o palco da nova fase da Canção, marca da GTF e uma das maiores produtoras de frango do Brasil. Em um estande próprio, a empresa de Maringá reforça sua estratégia de inovação, rebranding e expansão no mercado nacional.

Inovações e rebranding marcam presença na ExpoApras 2025

Durante a ExpoApras 2025, a Canção apresenta sua nova identidade visual, alinhada às tendências do varejo e ao perfil do consumidor moderno.

O portfólio também ganhou novidades, com produtos práticos e focados no dia a dia das famílias brasileiras, mantendo o compromisso com a qualidade, sabor e conveniência.

Neymar Jr. é o novo embaixador da Canção

Fortalecendo sua estratégia de comunicação, a Canção anunciou o jogador Neymar Jr. como embaixador oficial da marca.

A campanha estrelada pelo atleta já começou a circular em todo o país e promete impulsionar ainda mais a presença da marca nos lares brasileiros e nos pontos de venda.

As ações na ExpoApras 2025 fazem parte de um plano ambicioso da GTF, que pretende atingir R$ 5 bilhões em faturamento no próximo ano.

Segundo Rafael Tortola, CEO da GTF, a participação na feira é fundamental para consolidar parcerias e impulsionar o crescimento conjunto com os clientes.

Sobre o Grupo GTF

Fundado em 1992, o Grupo GTF é hoje um dos seis maiores produtores de carne de frango do Brasil e está entre os 10 principais exportadores da proteína no país.

Com uma cadeia produtiva verticalizada e foco em tecnologia e inovação, o grupo comercializa mensalmente mais de 38.000 toneladas de frango, peixes e vegetais congelados e 6.500 toneladas de produtos derivados de fécula de mandioca.

A GTF conta com mais de 10 mil colaboradores, logística própria, oito filiais de distribuição e habilitação para exportar para mais de 100 países.