RECONHECIMENTO
ADVB/PR anuncia vencedores do Top de Marketing 2024: veja lista
MEDIA PARTNER
Grupo Massa foi o media partner do prêmio Top de Marketing 2024, organizado pela Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil – Seção Paraná (ADVB/PR).
O Grupo Massa foi o media partner do prêmio Top de Marketing 2024, organizado pela Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil – Seção Paraná (ADVB/PR). A parceria de sucesso foi fundamental para o sucesso do evento realizado nesta semana – mais de 500 pessoas prestigiaram a cerimônia de premiação (veja aqui os vencedores do Top de Marketing 2024).
“Patrocinamos eventos como o Top de Marketing 2024 da ADVB/PR pois entendemos que faz parte da nossa Missão estimular a criatividade das equipes de marketing e, desta forma, garantir que a comunicação das empresas chegue ao consumidor de forma simples e descomplicada”, destaca o vice-presidente de Operações, Luiz Benite.
“O trabalho da presidente Gislayne Muraro e de todo o time da ADVB/PR tem sido impecável neste sentido. É um prazer ter o Grupo Massa junto com o que há de mais top no marketing paranaense e fortalecendo nosso mercado junto com a ADVB”, completa Benite.
Confira como foi o evento:
Para Emanuel Peruzzo, diretor Comercial do Grupo Massa, “é mais do que essencial participar como apoiador de um evento como esse. É um dos maiores eventos do país e o maior do Paraná no segmento de marketing e vendas, então é importante estar aqui com os colegas de mercado e com todas as pessoas que fazem parte desse segmento tão importante para as vendas”.
LEIA TAMBÉM
“Todos os finalistas são referência no que fazem relacionado à publicidade e marketing, todos que estão aqui são verdadeiras estrelas nessa área”, acrescenta Peruzzo.
O evento foi realizado na UP Experience e, graças ao apoio do Grupo Massa, contou com o humorista Tiago Barnabé, no papel de Narcisa, como mestre de cerimônias, ao lado de Juliana Karam.
“O Top de Marketing é um trabalho que evidencia a inteligência humana, por isso, na festa deste ano, homenageamos os cases ganhadores tendo como pano de fundo algumas figuras notórias que representaram a importância do fator humano nas diferentes categorias dos prêmios, com nomes como Zilda Arns, citada na categoria social, passando por Silvio Santos, em comunicação, até Anísio Teixeira, em serviços. Além disso, quisemos trazer a emoção em cada detalhe, entendendo que todas as histórias, dos cases finalistas e ganhadores e também das ações da própria instituição, sempre envolvem muito trabalho em equipe e emoção”, afirmou a presidente da entidade, Gislayne Muraro.
O processo de julgamento contou com a avaliação criteriosa de um time de cerca de 50 profissionais, como presidentes, CEOs, diretores, consultores e conselheiros de grandes empresas do Brasil. A auditoria ficou a cargo da Datacenso Inteligência de Mercado, que prezou pela lisura e credibilidade da premiação.
RECESSO
foi um bom menino
PLATAFORMAS DIGITAIS
FORA DO AR