TECNOLOGIA NA COMUNICAÇÃO!

Grupo Massa participa da NAB Show, maior feira de tecnologia do mundo

Representantes do Grupo Massa foram a Las Vegas para conferir as últimas novidades tecnológicas na área da radiodifusão.

nab-show-las-vegas-grupo-massa
Foto: Divulgação/Grupo Massa

Representantes do Grupo Massa estiveram em Las Vegas (EUA) na última semana para participarem da NAB Show, considerada a maior feira de tecnologia, mídia e comunicações do mundo.

O vice-presidente de Operações do Grupo Massa, Luiz Benite, e o diretor de Tecnologia do Grupo, José Eduardo Voichcoski, e o gerente de Rádio Frequência, Anderson de Oliveira, formaram a comitiva da empresa que viajou aos Estados Unidos para conferir as últimas novidades tecnológicas para a área da comunicação para compreender os rumos da comunicação nos próximos anos.

NAB Show, em Las Vegas, traz novidades para a comunicação

Organizado pela National Association of Broadcasters (NAB), o evento reuniu as maiores empresas de comunicação do mundo para entender como a tecnologia e a inteligência artificial, podem ser utilizadas para aprimorar processos e aumentar a produtividade.

LEIA TAMBÉM

“A NAB Show é uma grande oportunidade de trocar experiências, conhecer novas tecnologias e fazer novos negócios, por isso o Grupo Massa faz questão de estar sempre presente”, analisa Gabriel Massa, presidente do Conselho do Grupo Massa.

“O Grupo Massa é um dos maiores grupos de comunicação do Brasil e não poderia ficar de fora do NAB Show, porque é aqui que conhecemos tudo o que há de mais moderno para o meio da radio difusão e podemos entender como melhorar ainda mais o nosso conteúdo e a nossa entrega para o telespectador, ouvinte e usuário”, pontua Benite.

TV 3.0 Conectada como ponto central dos debates

Um dos pontos mais debatidos ao longo dos cinco dias de NAB Show foi a chegada da TV 3.0 Conectada, que une o melhor dos dois meios: a TV aberta e o Digital.

Esse novo formato de consumir o conteúdo televisivo vai transformar a vida do brasileiro, proporcionando muito mais integração e permitindo que o usuário possa interagir com o conteúdo direto pela televisão, sem a necessidade da chamada ‘segunda tela’.

Foto: Divulgação/Grupo Massa

“Com o cenário da TV 3.0 e os diversos players que atuam no mercado nesse momento, é fundamental o Grupo Massa estar presente na NAB Show para conhecer melhor todas as oportunidades que esse novo modelo vai trazer ao público e entender a melhor forma para o público do Grupo Massa”, pontua Benite.

O diretor de Tecnologia do Grupo Massa reforça a importância dessa visita técnica a Las Vegas, que já trouxe benefícios para a empresa. “Nos anos anteriores conseguimos fechar bons negócios na NAB Show e seguimos em busca de novas parcerias para os investimentos estratégicos que faremos na área de tecnologia”, pontua Voichcoski.