Economia
Semana da Economia no Armazém da Família está suspensa: entenda


As promoções imperdíveis da Semana da Economia do Armazém da Família em Curitiba e Região Metropolitana estão suspensas temporariamente.
A informação foi confirmada pela assessoria da Prefeitura de Curitiba ao Massa News nesta segunda-feira (8).
Armazém da Família não terá ofertas da semana
De acordo com o governo municipal, suspender a Semana da Economia e as ofertas da semana do Armazém da Família é uma obrigação da legislação eleitoral. É vedado pela lei qualquer tipo de promoção pela Prefeitura, como é o caso das ofertas semanais.
A expectativa é que as promoções semanais voltem logo após o fim das eleições municipais de 2024. O primeiro turno acontece no dia 6 de outubro, e o segundo turno está marcado para 27 de outubro.
Armazém da Família está aberto
Embora seja proibido fazer ofertas especiais, como aquelas inseridas na Semana da Economia, todas as unidades do Armazém da Família de Curitiba e Região Metropolitana continuam abertas para atender às famílias cadastradas.
- Gasolina vai subir amanhã: veja qual é o valor do aumento
- Sorteio Nota Paraná de julho dá prêmio de R$ 100 mil: foi você?
As unidades funcionam de terça a sexta-feira das 9h às 18h, e aos sábados, das 9h às 14h.
Para comprar no Armazém da Família, é obrigatório ter mais de 18 anos, morar na cidade onde o cadastro é feito, e ter os dados sobre a renda familiar aprovados. O cadastro é feito no site da Prefeitura de Curitiba.