Política
Trabalho intenso da delegacia de homicídios resulta em dois homicídios esclarecidos e suspeitos presos
Os dois suspeitos um de 21 e o outro de 23 anos são suspeitos de participar da morte de Luan Otavio de Lima Rodrigues de 21 anos, além de responder pelo homicídio de Luan, a dupla também é responsável de tentar matar a criança que brincava no pátio da casa onde mora, os crimes aconteceram na Rua Aparício Vieira no bairro Porto Belo, ao ser surpreendido por três atiradores, Luan tentou se esconder na casa onde a criança estava, o terceiro suspeito ainda não foi preso, mas é procurado
Segundo a delegada, Luan acabou virando alvo dos atiradores por fazer supostos comentários sobre um assassinato ocorrido cerca de cinco meses antes
A segunda captura é de uma mulher de 31 anos, ela responde ao crime de homicídio por matar Paulo Sérgio Alves de 47 anos no último 26 de dezembro. A vítima estava em um bar na Avenida Maceió no Jardim Curitibano quando foi surpreendida e recebeu um golpe fatal de faca no peito, em depoimento na delegacia, a autora afirmou que seria uma vingança, classificada pela polícia, de equivocada. Segundo a polícia, todos os investigados presos negaram as autorias dos crimes.
Ainda segundo a delegada, a mulher presa conhecia apenas de vista Paulo Sérgio que não tinha antecedentes, a mulher fez justiça com as próprias mãos sem ter confirmado que a vítima tinha furtado a bicicleta.
Veja mais detalhes sobre este caso na reportagem completa do Tribuna da Massa Foz do Iguaçu e região desta quinta-feira (11):