Saúde mental gratuita
Depressão: veja como ter tratamento gratuito em Curitiba
VEJA LISTA
A cidade tem 4,2 mil doses do imunizante, que serão aplicadas até o fim dos estoques
A vacina contra a Covid-19 em Curitiba está disponível para o público prioritário com cinco anos ou mais em 23 unidades de saúde.
De acordo com a Secretaria Municipal da Saúde (SMS), a cidade tem 4,2 mil doses do imunizante, que serão aplicadas até o fim dos estoques. Fazem parte do público de rotina para receber o reforço da vacina anticovid pessoas com 60 anos ou mais (dose semestral) e as gestantes (uma dose durante a gestação).
Também são elegíveis para o reforço anual: imunossuprimidos com 5 anos ou mais; puérperas (mães que tiveram filho há até 45 dias); trabalhadores da saúde; pessoas em situação de rua; pessoas com comorbidades com 5 anos ou mais; pessoas com deficiência permanente com 5 anos ou mais; indígenas, ribeirinhos, quilombolas com 5 anos ou mais; moradores e funcionários de instituições de longa permanência; pessoas privadas de liberdade; jovens cumprindo medida socioeducativa e funcionários do sistema de privados de liberdade.
LEIA TAMBÉM
Pessoas a partir de cinco anos de idade, que não fazem parte dos grupos especiais e que nunca foram vacinadas contra a Covid-19, podem receber uma dose de vacina. Confira as 23 unidades de saúde com vacina anticovid:
Regional Bairro Novo
Regional Boa Vista
Regional Boqueirão
Regional Cajuru
Regional do CIC
Regional Matriz
Regional Pinheirinho
Regional do Portão
Regional Santa Felicidade
Regional Tatuquara
IMUNIZAÇÃO
Vacinação!
IMUNIZAÇÃO
BORA VACINAR!