Luto!

Técnica de enfermagem morre e causa comoção no Paraná: “Mãe amorosa”

A técnica de enfermagem atuava como instrumentadora cirúrgica

camila-ribas-de-oliveira
Foto: Reprodução/Redes sociais

A técnica de enfermagem Camila Ribas de Oliveira morreu no último sábado (14), aos 36 anos. O caso aconteceu em Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná. 

A vítima morreu no Hospital Santa Casa, onde tratava uma pneumonia. A técnica de enfermagem atuava como instrumentadora cirúrgica.

A morte precoce de Camila Ribas de Oliveira gerou intensa comoção nas redes sociais. Amigos e familiares lamentaram a morte nas redes sociais.

LEIA TAMBÉM

“Inevitável controlar as lágrimas ao se despedir de uma jovem cheia de vida, onde realizava o sonho de ser mãe e, em segundos, tudo muda! Vá em paz”, comentou uma internauta. 

“Que Jesus na sua misericórdia e amor conforte a família e amigos e te receba Camila ,pq aqui estamos apenas por uma passagem um dia teremos que voltar pra casa”, escreveu outra internauta.

Técnica de enfermagem morre de pneumonia

A profissional trabalhava com o Médico Marlon Câmara Lopes, que também lamentou a morte da colega. Confira:

“Com imenso pesar, nos despedimos de uma colega que foi muito mais do que uma profissional exemplar.
Sua dedicação, competência e generosidade marcaram profundamente todos que tiveram o privilégio de conviver com ela.
Mais do que uma profissional ímpar, ela foi uma mãe amorosa, uma esposa dedicada e uma inspiração diária. Seu legado seguirá vivo em cada projeto que tocou, em cada gesto de cuidado com a equipe e no coração de todos que tiveram a honra de caminhar ao seu lado.
Neste momento de dor, nossos pensamentos estão com sua família e entes queridos. Que encontrem consolo nas memórias e na luz que ela deixou em cada um de nós.
Descanse em paz, querida Camila. Você será lembrada diariamente, e honrada por tudo o que representou a tantos. Que Deus te acolha em sua misericórdia. Cuidaremos bem de todos os seus.”