Obituário
Morre Lô Borges, ícone da MPB e fundador do Clube da Esquina
Obituário
O atleta, natural de Fortaleza (CE), tinha 38 anos e estava detido desde 30 de junho, acusado de agredir a esposa, Samara Mello, em Deerfield Beach.
O lutador brasileiro Godofredo Castro de Oliveira, conhecido como Godofredo Pepey, foi encontrado morto neste domingo (9/11) em uma unidade prisional da Flórida, nos Estados Unidos. O atleta, natural de Fortaleza (CE), tinha 38 anos e estava detido desde 30 de junho, acusado de agredir a esposa, Samara Mello, em Deerfield Beach.
A informação da morte de Godofredo Pepey foi confirmada pelo advogado de Samara Mello, Gaudênio Santiago, por meio de um vídeo publicado nas redes sociais. No comunicado, ele pediu respeito à família e esclareceu que Samara está enfrentando profundo abalo emocional.
LEIA TAMBÉM
“Nas últimas horas, recebi a informação de que Pepey foi encontrado morto na idade prisional. As autoridades americanas já comunicaram a família. Circulam comentários maldosos atribuindo a Samara a culpa, o que precisa ser interrompido imediatamente”, declarou o advogado.
Santiago também destacou que Samara é a única representante legal autorizada a tratar da liberação e repatriação do corpo, além de todos os trâmites legais. “Ela está cuidando dessas questões com extrema dificuldade emocional, lidando com burocracias internacionais e sendo atacada nas redes sociais com comentários irresponsáveis”, completou.
Conhecido por sua passagem pelo The Ultimate Fighter Brasil e pelo UF, Godofredo Pepey construiu uma carreira de destaque no MMA, representando o Brasil em diversas competições internacionais.
O lutador deixa dois filhos, e detalhes sobre o sepultamento ainda não foram divulgados pela família.