Grupo massa e tv evangelizar!

Outubro Rosa na TV bate recordes e fortalece rede de solidariedade

Juntas pela primeira vez, Grupo Massa e TV Evangelizar ampliam alcance do Outubro Rosa para todo o país.

outubro-rosa-grupo-massa-2025-evangelizar
Foto: Divulgação/Grupo Massa

O Outubro Rosa na TV foi um verdadeiro sucesso! Fruto da parceria inédita entre Grupo Massa e TV Evangelizar, o projeto foi transmitido ao vivo para todo o país e fortaleceu a rede de apoio ao Hospital Erasto Gaertner, de Curitiba, referência nacional no tratamento de câncer.

Parceria inédita garante sucesso do Outubro Rosa

O projeto em prol da saúde da mulher já acontece há nove anos realizado pelo Grupo Massa em formato presencial, mas em 2025 a empresa deu um passo ousado ao transformar uma campanha sazonal em um movimento contínuo de conscientização.

A empresa assumiu o desafio de ir além, resgatando o propósito social de suas ações e migrando de eventos presenciais para um hub de comunicação com causa.

O principal marco dessa nova fase foi a parceria inédita entre o Grupo Massa e a TV Evangelizar, que uniram forças em uma iniciativa de grande alcance nacional.

Pela primeira vez, uma emissora comercial e uma emissora católica se integraram em um mesmo projeto de responsabilidade social, mobilizando cerca de 120 profissionais em torno de um único propósito: promover a vida.

Veja abaixo um resumo do programa especial:

Programa especial emociona, engaja e dá resultados

O Outubro Rosa na TV, programa especial de três horas transmitido ao vivo e simultaneamente pelas duas emissoras, emocionou o público com depoimentos de pacientes que superaram o câncer de mama, desfiles de mulheres guerreiras e participações de artistas engajados.

LEIA TAMBÉM

A TV Evangelizar cedeu sua infraestrutura técnica e estúdios, garantindo que o programa e a campanha chegassem a mais de 1.500 cidades de todo o país.

A estratégia multiplataforma foi outro diferencial: a transmissão simultânea em sete canais do YouTube e a interação com o público por meio de QR codes mantiveram a audiência conectada durante todo o programa.

O resultado foi expressivo — 29,9 milhões de impactos na TV e quase 2 milhões de pessoas alcançadas no digital. O dado mais relevante: 75% da audiência tinha 50 anos ou mais, o público-alvo prioritário para a prevenção e rastreamento do câncer.

Outubro Rosa: comunicação como transformação social

Com mais de R$ 1,5 milhão doados ao Hospital Erasto Gaertner em nove edições, o projeto consolidou o modelo de hub de comunicação social, fortalecendo o hospital, que projeta crescimento de 20% na captação de recursos.

A iniciativa reforça a importância da união entre mídia, instituições de saúde e sociedade civil para promover a prevenção e salvar vidas.

O legado é claro: a comunicação unida é uma das ferramentas mais poderosas de transformação social. Grupo Massa, TV Evangelizar e o Hospital Erasto Gaertner seguem juntos, construindo um futuro com mais prevenção, solidariedade e esperança para o Paraná e para o Brasil.