Segurança
Polícia encontra carro de carteiro assassinado e indica motivação


A Polícia Militar (PM) encontrou o carro do carteiro que foi assassinado na noite desta quinta-feira (15) em Campina Grande do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC). A vítima foi encontrada amarrada e degolada dentro da própria casa.
O veículo do carteiro, um Corsa prata, foi levado pelos criminosos após o crime. Na manhã de hoje (16), a PM localizou o carro abandonado na Estrada da Ribeira, na região do Trevo do Atuba, em Curitiba.
A Polícia Científica também esteve no local para fazer a perícia. O laudo deve indicar as impressões digitais que podem auxiliar na localização dos suspeitos.
Carteiro assassinado pode ter sido vítima de latrocínio
A vítima, identificada como Manoel, de 45 anos, foi encontrada morta pela filha. O homem era carteiro e, conforme testemunhas, traficante na região.
O homem foi degolado na Rua Maria Augusta de Oliveira Santana, no Jardim Água Doce, e foi amarrado. Após o crime, o carro da vítima foi roubado.
De acordo com relato das equipes policiais após a localização do veículo, inicialmente o crime se trata de um latrocínio. Entretanto, no local do crime os familiares do homem contaram que ele estava recebendo ameaças de morte.
A Polícia Civil vai investigar o caso.