Segurança
Avenida de Curitiba terá bloqueio de 30 dias para obras


Um trecho de aproximadamente 430 metros da Avenida Winston Churchill, no bairro Capão Raso, em Curitiba, foi bloqueado nesta segunda-feira (26). A interdição vai durar 30 dias, segundo a Prefeitura.
O bloqueio acontece devido a nova etapa de obras do Ligeirão Norte-Sul (BRT Sul). Com isso, o trecho da pista marginal sentido Centro da Avenida Winston Churchill será totalmente interditada.
O local está sinalizado e os motoristas devem ficar atentos à alteração. A interrupção ocorre no trecho entre as ruas Ipiranga e a Tenente Miguel Afonso Ribeiro Cubas.
Avenida de Curitiba será bloqueada para obras
De acordo com a Prefeitura de Curitiba, a interdição é necessária para a execução de escavações na via, implantação de meio-fio, de pavimento rígido e para a recuperação do pavimento asfáltico, intervenções que integram a requalificação do entorno da Estação-tubo Santa Regina.
Veja também:
- Obras no viaduto do Tarumã entram em nova fase; confira
- Cinco novos radares começam a operar em São José dos Pinhais
De forma temporária, o trecho foi usado como desvio para os ônibus durante a intervenção de alargamento da canaleta exclusiva do transporte coletivo. Com o fim da concretagem da via, os ônibus voltaram a circular na faixa exclusiva.
Após a finalização da nova calçada, a estação-tubo Santa Regina será reativada. Neste período, os passageiros podem procurar estações mais próximas como alternativa, a José C. Bettega e a Ouro Verde.