Segurança
Briga no Atletiba: vídeo mostra pancadaria entre torcedores


O domingo (18) em Curitiba e Região Metropolitana foi marcado por pancadaria e briga no Atletiba. Horas antes do clássico, torcedores se desentenderam e deram início à confusão.
A briga no Atletiba, que começou já na manhã deste domingo, foi registrada por testemunhas e câmeras de segurança.
Nos vídeos, é possível ver os torcedores do Coritiba e do Athletico Paranaense disparando rojões, pulando de dentro de um ônibus, correndo, jogando pedras e pedaços de pau.
Briga no Atletiba
A Guarda Municipal (GM) impediu, nas imediações do Terminal do Carmo e do 3.º Distrito Regional Municipal no Boqueirão, o avanço do confronto entre torcedores do Coritiba e do Athletico Paranaense.
Veja também:
- Tragédia nas estradas: motociclista morre atropelado após acidente
- Ataque a tiros: usuário de drogas morre baleado ao lado do namorado
A ocorrência foi atendida pela GM por volta das 12h30 após denúncias. Três viaturas foram deslocadas para abordagem, escolta dos ônibus, dos grupos dos torcedores e apuração dos fatos.
Segundo a denúncia, os torcedores dos dois times se descolavam, possivelmente, em curso ao Estádio Couto Pereira para assistir ao clássico paranaense quando houve o encontro e a suposta briga no local.
Até o momento, nenhuma prisão foi registrada e o confronto foi dispersado logo com a chegada dos agentes. Após apuração da ocorrência, a GM informa também que não houve nenhum registro de vandalismo predial na área.