Segurança

Novas imagens mostram suspeitos de matar gerente; homem estava em ponto de prostituição no momento do crime

morte-gerente-e1654103297866
Foto: Reprodução

A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) divulgou novas imagens de câmeras de segurança que mostram a movimentação de Walter Luiz Mariano Machado antes de ser morto no próprio carro, no último sábado (28), em Curitiba.

O gerente de vendas foi morto por um objeto cortante, que fez um ferimento no pescoço.

Nas imagens, é possível identificar o carro de Walter estacionado na esquina da Rua Lamenha Lins com a Avenida Presidente Getúlio Vargas. O ponto é conhecido por prostituição.

A DHPP acredita que havia uma mulher com Walter, já que é possível ver ela passando pelo carro e, em seguida, entrando em um veículo branco, que estava estacionado mais a frente da rua.

Nas mãos da mulher há um objeto pontiagudo, mas que ainda não foi identificado.

https://youtu.be/GIHANXnlAF8

As câmeras também mostram que no momento em que Walter está estacionado, supostamente com a mulher no carro, dois homens em situação de rua se aproximam do veículo.

Quando a mulher entra no veículo branco, outra câmera de segurança mostra que Walter dá a ré e começa a seguir os homens em situação de rua.

Nas imagens, os homens aparecem correndo. Walter os alcança, desce do carro com a mão no pescoço, fala alguma coisa para um deles e volta para o carro. Nesse momento, é possível notar que ele cai no banco do passageiro e morre.

Há a suspeita de que a mulher ou os homens em situação de rua podem ter matado Walter. A polícia está tentando indentificar os suspeitos e segue investigando o crime.