Segurança

Corpo de médico encontrado em bosque de Umuarama é enterrado em Maringá

MEDICO-DESAPARECIDO-ENTERRADO-MARINGA
Foto: Reprodução/Redes Sociais

corpo do médico Renan Tortajada, de 35 anos, que foi encontrado enterrado em um bosque de Umuarama, neste domingo (19) foi velado nesta segunda-feira (20) em Maringá. Familiares e amigos estiveram presentes no velório para dar o último adeus a Renan. O corpo do médico, que era muito querido entre colegas de profissão e pacientes, foi enterrado no cemitério municipal da cidade, pouco depois das 15h, desta segunda-feira (20).

Relembre o caso

Renan Tortajada, que era natural de Maringá e trabalhava em Toledo e Guaíra, foi morto no Bosque Uirapuru, por Guilherme da Costa Alves, de 25 anos, que confessou o crime. O motivo do assassinato teria sido um desentendimento entre ambos.

Corpo foi enterrado em uma cova rasa

O corpo do médico foi enterrado pelo próprio assassino em uma cova rasa, localizada entre bosque e o Estádio Municipal Lúcio Pipino.

Testemunha também foi morta

Além de matar Renan, Guilherme matou ainda uma travesti que havia sido testemunha do crime e se livrou do corpo da vítima em uma estrada rural.

De posse do carro de Renan, o assassino também tentou roubar uma idosa que passeava com os cães em um bairro de Umuarama.

Assassino confessou o crime

Guilherme da Costa Alves foi preso pela polícia neste domingo (19). Ele foi localizado com o carro da vítima. Depois de ser detido, ele confessou o crime e levou os policiais até o local onde matou e enterrou o corpo do médico.

Leia mais: