Policial

Atirador encapuzado se passando por policial invade casa e dispara contra morador

campomagro
(Foto: Reprodução/Bora PR)

Um homem de 44 anos foi baleado por um atirador misterioso, que se passou por policial e abriu fogo em direção à vítima. Foi no começo da madrugada desta sexta-feira (19), na área rural de Campo Magro, na região metropolitana de Curitiba.

O atentado aconteceu na Estrada do Figueiredo, região conhecida como Rio Verde. De acordo com a polícia, o suspeito estava encapuzado, pediu para a esposa da vítima se afastar e disparou contra João Luiz Dall Neto. O homem ficou agonizando no local e as equipes do Siate com apoio médico foram acionadas pela esposa da vítima, que não conseguiu identificar o autor e acabou poupada.

“Estou em choque, traumatizada. Foi tudo muito rápido, o homem estava todo encapuzado, não deu pra ver quem era. Não consegui ver se ele estava de moto ou de carro”, disse.

Familiares relataram à polícia que João Luiz é uma pessoa do bem, mas um crime de vingança não está descartado, já que ele teria sido preso na semana passada com uma quantidade de armas.

Com uma bala alojada na nuca, a vítima foi encaminhada em estado gravíssimo ao Hospital Evangélico, em Curitiba. A Polícia Civil investiga caso.