Policial
Cansada de ser agredida pelo marido, mulher denuncia nas redes sociais


O choro é de uma mulher cansada de ser agredida, o vídeo publicado por ela nas redes sociais mostram os vários ferimentos pelo corpo que foram provocados pela violência e covardia do atual marido. Suellen Santos Segati tem 29 anos e é mãe de três filhos pequenos ela contou que as agressões do Luiz Carlos Segati eram constantes, porém nos últimos três anos a relação piorou e a violência se intensificou ainda mais, até que ela tomou coragem e na tarde desta terça-feira resolveu dar um basta na situação.
“Eu acreditei que poderia ter sido pela embriaguez e tudo mais, eu gostava demais dele, eu amava demais e falei vou dar mais uma chance, beleza todo mundo tem né, tem direito a errar, só que daí passou dois meses e eu estava grávida, descobri que tava grávida tudo numa discussão nossa, aí eu peguei e levantei do sofá sim tá aqui o controle no chão controle quebrou ele levantou e pá tá na minha cara.” Afirmou Suellen Santos Segati.
Essas fotos divulgadas pela vítima comprovam que algumas das agressões aconteceram quando Suelen estava grávida. A delegada que investiga o caso ouviu na tarde de hoje a pensão da Suelen e o primeiro passo foi conceder à vítima uma medida protetiva, já no andamento das investigações a doutora pretende ouvir na sequência o outro lado da história ou seja o acusado das agressões.
A vítima emocionada contou que o motivo dela buscar justiça foi o fato de não aguentar mais ser humilhada pelo marido.
“Ele sempre me ofendeu dizendo que eu era feia, magricela, que ele tinha um monte de amante, porque eu era feia, que por isso que ele tinha as várias amantes que ele sempre teve.” Afirmou Suellen Santos Segati.
As cicatrizes das agressões ainda continuam no corpo dela mas Suelen quer agora esquecer essas imagens tristes e viver um novo tempo.