Policial

Casa no Alto da Boa Vista escondia cigarros contrabandeados

cigarro

Essa carga de cigarros do Paraguai foi localizada numa casa na região norte da cidade, por meio de uma denúncia anônima. A informação que chegou na polícia, era que havia armas de fogo, inclusive fuzil, mas o que tinha mesmo era cigarro.

“Estava um jovem naquela casa e disse que era morador, ele foi informado do teor da denúncia e disse que não tinha nenhuma arma dentro daquela casa, mas ele autorizou a entrada dos policiais militares para tirar qualquer tipo de dúvida, mas lá dentro 1200 pacotes de cigarro foram encontrados.”  Afirmou o policial militar responsável pela apreensão.

Só para saber o tamanho do prejuízo da carga apreendida, um maço de cigarro comum é vendido em média por 10 reais, já a marca que foi apreendida custa 25 reais. De acordo com a polícia, por se tratar de um cigarro considerado de luxo, o valor da mercadoria apreendida chega a 30.000,00 reais. 

“Todo material foi apreendido e esse jovem tem 19 anos que não conta com passagem pela polícia, foi conduzido para a Polícia Federal juntamente com toda essa carga que foi apreendida.”  Afirmou o policial militar responsável pela apreensão.

A carga com 125 caixas do cigarro foi recolhida e encaminhada para o plantão da Polícia Civil.