Policial
Corpo do jovem que morreu em grave acidente na Rodovia das Cataratas foi liberado para sepultamento


Foram dias de angústia para a família até que finalmente o corpo de Matheus Gimenez Ruhoff pode ser velado na capela São João Batista, no centro da cidade, só que para isso acontecer foi preciso entrar na justiça. Tomada pelo sofrimento a mãe, pai e irmão apenas queriam poder dar um último e digno adeus ao menino que tantas histórias ainda tinha para viver.
De acordo com a família Matheus deveria ter sido sepultamento junto com a esposa, mas tanta burocracia impediu que eles pudessem ficar juntos. Pelo corpo de Matheus ter sido carbonizado no acidente o Instituto Médico Legal, segundo a família, solicitou a realização do exame de DNA para comprovar que a vítima realmente se tratava do rapaz. Só que o resultado levaria um tempo para ficar pronto e até lá o corpo não seria liberado. O que estendeu ainda mais o sofrimento de quem tanto amor sentia pelo jovem, mas mesmo em meio a dor, todos lutaram e hoje puderam fazer a despedida do jovem que tanta saudade já deixou
Matheus perdeu a vida depois de bater a moto que pilotava de frente com uma carreta na avenida das cataratas, os veículos foram tomados pelo fogo e o jovem, morreu carbonizado, a esposa dele, Ana Paula costa, de 27 anos, chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos.
Veja mais detalhes sobre este caso na reportagem completa do Tribuna da Massa Foz do Iguaçu desta quarta-feira (17):