Policial

Criança sofre abusos durante final de semana na casa do pai

crianca-abusada
Imagem: reprodução

Aos oito anos de idade ela não quer outra coisa: passar horas com Belinha, a boneca, no colo, penteando e arrumando a amiguinha. Para tirar a atenção dela só mesmo a cachorrinha Bolinha de 8 meses que virou o xodó da família.

Só que no final de semana essa alegria se transformou em medo. A menina passou o final de semana na casa do pai. A mãe deixou a filha ir depois de muita insistência. A menina estava assustada e disse para a mãe que estava com dores.

Uma prima, que não quis ser identificada, conta que viu a menina mexendo nas partes intimas e que ela havia dito que foi nadar no rio e tinha pedrinhas. Depois que deu banho na criança e foi passar pomada para assaduras, percebeu que ela estava machucada. Apavorada, a mãe tirou várias fotos onde aparecem as lesões.

“Fiquei apavorada, vi que a minha filha tinha sido abusada. Levei ela para o hospital O Pequeno Príncipe, a medica atendeu e me deu uma sensação de culpa. Foi registrado um B.O por telefone. E agora tenho que aguardar o laudo para saber se houve ou não penetração e abuso’, conta a mãe.

A mãe e o pai da menina pouco convivem. Naquele final de semana apenas o pai e a madrasta estariam em casa. A menina confirmou que outras pessoas estiveram na casa do pai naquele final de semana.

Veja mais detalhes sobre este caso na reportagem completa do Tribuna da Massa desta terça-feira (09):

https://youtu.be/8tfxIgHHJWw