Policial

Suspeitos de invadir mansão e matar empresário são presos

empresario-morto-em-mansao
Foto: Reprodução/Rede Massa

Dois suspeitos do homicídio do empresário Hamilton Reis, de 68 anos, foram presos pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Empresário morto em mansão

O caso aconteceu em fevereiro, no bairro Butiatuvinha, em Curitiba. Os criminosos derrubaram o portão da garagem da casa do empresário do ramo de embalagens, arrombaram a porta e foram até o quarto onde Hamilton estava e o executaram com pelo menos três tiros na cabeça.

Nas imagens, é possível ver que duas mulheres estavam na mansão, a mulher de Hamilton e sua sogra. Elas se esconderam dos bandidos e não foram atingidas.

LEIA TAMBÉM:

Dois suspeitos de terem participado da execução, um de 29 e outro de 34 anos, foram presos pela DHPP. Em junho, outro suspeito de ter atirado na vítima já havia sido preso.

Investigação do caso

De acordo com a delegada Magda Hofstaetter, que investiga o caso, mais pessoas podem ser presas por envolvimento no crime.

“A Polícia continua efetuando diligências para identificar outras pessoas que possam estar envolvidas nesse homicídio e quem teria efetuado o pagamento para que esses homens entrassem na casa do senhor Hamilton e efetuassem os disparos”, relatou a delegada.

Como nada foi roubado na mansão, a polícia nunca trabalhou com a hipótese de latrocínio. O caso é tratado como homicídio qualificado.

As investigações da Polícia Civil seguem a fim de encontrar demais pessoas envolvidas.

Assista a invasão na mansão em fevereiro:

Reprodução/Rede Massa