Policial
Ex-mulher se apresenta à polícia e confessa que assassinou dono de boate na Grande Curitiba


A Polícia Civil recebeu uma mulher na delegacia de Araucária, na região metropolitana de Curitiba, que confessou ter matado o ex-companheiro, no interior de uma boate, no começo do mês de março. Segundo a própria suspeita, uma discussão intensa com a vítima resultou no assassinato.
Viviane Cardoso Souza deu um novo direcionamento às investigações, que estavam sendo apuradas pela polícia. Em depoimento, a mulher contou aos investigadores que dividia a sociedade da boate com o ex-marido, mas que ele queria abrir o estabelecimento durante a pandemia.
De acordo com a polícia, a ex-mulher foi até o estabelecimento pedir para que Edri Brum Ramirez, de 41 anos, mantivesse o local fechado por conta do coronavírus, mas os dois entraram em luta corporal e o homem foi assassinado a tiros e com pancadas na cabeça. Na época, um detalhe que também chamou a atenção é que a gravação das câmeras de segurança foram levadas da casa de shows.
A polícia investiga participação de outras pessoas no crime. Por estar fora do período de flagrante e por não oferecer risco, a mulher não ficou detida e vai responder ao processo em liberdade.