Policial

Homem esfaqueado após briga por mulher corre até farmácia para pedir ajuda em Curitiba

esfaqueado1
(Foto: Reprodução/Rede Massa)

Um homem de 43 anos ficou gravemente ferido na noite desta segunda-feira (15) após ser esfaqueado na Rua Vitório Viezzer, no bairro Mercês, em Curitiba. A confusão, segundo a própria vítima, foi por motivo passional.

De acordo com testemunhas, o homem estava com ferimentos pelo corpo e saiu à procura de ajuda. Ele entrou em uma farmácia, na Avenida Manoel Ribas, onde recebeu atendimento por parte dos socorristas do Siate. Devido à gravidade das facadas, a equipe médica do Corpo de Bombeiros precisou ser acionada. Durante o atendimento, o homem chegou a perder a consciência, mas se recuperou e apontou a motivação da tentativa de homicídio.

(Foto: Reprodução/Rede Massa)

A Polícia Militar (PM) foi acionada e fez buscas pela região para tentar localizar o agressor, que teria esfaqueado a vítima por conta de uma mulher. Ninguém foi preso, até o momento.

Gravemente ferido, o homem foi encaminhado de ambulância até o Hospital Evangélico, onde permanece internado. O estado de saúde dele, segundo os médicos, é crítico e corre risco de morte.

A Polícia Civil investiga o caso.