Policial

Jovem é encontrada morta e concretada em uma parede após ser estuprada; suspeito confessou o crime

WhatsApp-Image-2021-10-08-at-10.50.57
Reprodução Rede Massa

A jovem Joice Maria da Glória Rodrigues, de 25 anos, foi encontrada morta e concretada em uma parede de uma construção de um imóvel em São Vicente, no litoral de São Paulo, nesta terça-feira (5). A mulher estava desaparecida desde o último dia 27.

Reprodução Rede Massa

Joice foi estuprada pelo pedreiro, de 56 anos, que trabalhava na obra e confessou o crime. A vítima foi estrangulada até a morte pela camiseta do homem. O corpo foi encontrado nu pelo proprietário do terreno após ele perceber que no banheiro do térreo, embaixo da escada, o vão tinha sido fechado com um acabamento mal feito. 

A Polícia Civil foi acionada e parte da parede da obra foi derrubada. O corpo de Joice estava concretado com uma camiseta enrolada no pescoço e foi retirado com suporte do Corpo de Bombeiros da região. 

A família da jovem afirmou que ela foi visitar os avós no dia 27 de setembro. Joice foi vista pela última vez às 19h desta data, conforme imagens de câmeras de segurança que registraram a vítima na rua em que fica localizada a construção. 

Durante a investigação dos agentes da 3ª Delegacia de Investigações sobre Homicídios do Deic Santos, o autor do crime relatou que teve relações sexuais com a vítima e que os dois usaram drogas juntos, mas que ela havia ido embora do local. 

Joice deixa o marido e duas filhas. Após os policiais encontrarem o corpo, o pedreiro desmentiu a versão e contou que outro homem, de 35 anos, participou do crime também. Ambos foram presos nesta terça-feira.

A equipe policial encontrou e apreendeu no local uma sacola com calcinhas e pinos plásticos vazios, utilizados para empacotar cocaína. 

Reprodução/Rede Massa