Policial

Polícia prende suspeitos de participar de latrocínio no Água Verde

latrocinio-agua-verde
Foto: Melissa Munhoz/Rede Massa

Três pessoas foram presas no começo da tarde deste sábado (2) suspeitos de envolvimento no latrocínio no bairro Água Verde, em Curitiba.

A vítima foi identificada como Elizeu Oliveira dos Santos, de 52 anos, que trabalhava como gerente de um supermercado da região. O homem foi morto a tiros e os criminosos fugiram com o carro dele.

Latrocínio no Água Verde: três presos

Os três suspeitos foram presos no próprio Água Verde, a pouco mais de 1,5 quilômetro do local do latrocínio.

Conforme as primeiras informações apuradas pela equipe da Rede Massa no local das prisões, a Polícia Civil recebeu informações de que o carro roubado estaria em um endereço próximo ao local do crime.

No começo da tarde, os policiais foram até o local e encontraram três homens desmanchando o carro. Eles foram presos em flagrante e serão encaminhados à Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos (DFRV).

Carro da vítima já estava em desmanche

A Polícia Civil ainda não informou se algum dos presos teve, de fato, participação na execução do gerente do supermercado, ou se foram acionados apenas para fazer o desmanche do automóvel.

O caso segue sob investigação e a polícia trabalha para identificar quem foi o autor dos tiros que mataram Elizeu Oliveira dos Santos.

Informações que possam ajudar a polícia podem ser repassadas anonimamente aos telefones 181, 190 e 197.