Policial
Polícia prende suspeitos de participar de latrocínio no Água Verde
Três pessoas foram presas no começo da tarde deste sábado (2) suspeitos de envolvimento no latrocínio no bairro Água Verde, em Curitiba.
A vítima foi identificada como Elizeu Oliveira dos Santos, de 52 anos, que trabalhava como gerente de um supermercado da região. O homem foi morto a tiros e os criminosos fugiram com o carro dele.
Latrocínio no Água Verde: três presos
Os três suspeitos foram presos no próprio Água Verde, a pouco mais de 1,5 quilômetro do local do latrocínio.
Conforme as primeiras informações apuradas pela equipe da Rede Massa no local das prisões, a Polícia Civil recebeu informações de que o carro roubado estaria em um endereço próximo ao local do crime.
- Tiroteio na Riachuelo: polícia prende suspeito de atentado
- Megaoperação combate lavagem de dinheiro e tráfico de drogas
No começo da tarde, os policiais foram até o local e encontraram três homens desmanchando o carro. Eles foram presos em flagrante e serão encaminhados à Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos (DFRV).
Carro da vítima já estava em desmanche
A Polícia Civil ainda não informou se algum dos presos teve, de fato, participação na execução do gerente do supermercado, ou se foram acionados apenas para fazer o desmanche do automóvel.
O caso segue sob investigação e a polícia trabalha para identificar quem foi o autor dos tiros que mataram Elizeu Oliveira dos Santos.
Informações que possam ajudar a polícia podem ser repassadas anonimamente aos telefones 181, 190 e 197.