Policial
Pai de homem que matou esposa a facadas é assassinado a tiros


O pai do marido que matou a esposa no Paraná foi assassinado a tiros nesta quarta-feira (28). O caso aconteceu em Ponta Grossa, nos Campos Gerais.
De acordo com a Polícia Civil do Paraná (PCPR), em um ato de retaliação, três pessoas foram em busca do suspeito após o crime. Na sequência, descobriram que o Jhonatan Cardoso da Silva estava na casa do pai.
As três pessoas atiraram em direção a residência e um dos disparos acertou o pai do suspeito, de 47 anos. Ele morreu no local. Além disso, duas crianças, de dois e três anos, foram atingidas e equipes dos bombeiros as encaminharam ao hospital.
VEJA MAIS SOBRE O CASO:
- Marido mata esposa grávida a facadas na frente da filha
- Marido que matou esposa grávida “avisou” sogra por mensagem
Ainda de acordo com a Polícia Civil, os agentes continuam em busca dos os três suspeitos que atiraram contra a casa do pai do suspeito.
Marido mata esposa a facadas
O marido matou a esposa na frente da filha na manhã desta quarta-feira. O caso aconteceu na Rua Manoel Marques, na Vila Coronel Cláudio.
Renata dos Santos Lourenço, de 26 anos, estava grávida. Após matar a esposa a facadas, o suspeito mandou mensagem para a mãe da vítima pedindo para que ela fosse até o local para encontrá-la.
Horas depois do crime, a polícia prendeu Jhonatan Cardoso da Silva. O marido que matou a esposa no Paraná deve ser autuado em flagrante por homicídio. A filha de três anos de Renata testemunhou o crime e dormiu ao lado do corpo da mãe.
Marido que matou esposa grávida “avisou” sogra por mensagem
Após matar a esposa a facadas, o suspeito mandou mensagem para a sogra avisando que Renata não estava bem.
Ele mandou mensagem para a mãe da vítima pedindo para que ela fosse até o local para encontrá-la. O Massa News teve acesso a conversa, com exclusividade. Confira:
