Policial

Motorista atropela irmãs que brincavam no portão de casa

crianca-pensada
Imagem: reprodução/Tribuna da Massa Curitiba

Um motorista com suspeita de estar alcoolizado e sem a carteira de habilitação atropelou duas irmãs na manhã deste sábado (20). Ele atropelou uma menina de oito anos e outra de onze anos e depois disso fugiu.

Era por volta das nove horas da manhã, as irmãs Yasmim, de 8 anos, e Daniele, de 11 anos estavam na frente da casa da vizinha quando foram atropeladas. Elas ficam aos cuidados da avó que mora numa casa ao final da rua.

Mas toda a história começou ainda pela madrugada. Os vizinhos contaram que populares bateram em Gabriel depois que ele atropelou as meninas. Gabriel então fugiu pelo rio e pulou o muro de um condomínio.

A câmera de segurança do local flagrou ele caindo. A imprudência aconteceu na rua Lurdes Rodrigues, em Pinhais, na região metropolitana de Curitiba. O carro foi levado pela polícia militar.

As duas adolescentes foram socorridas pelo helicóptero da polícia militar e foram encaminhadas para o Hospital do Rocio e a outra para o Hospital Evangélico. Danielle, de 11 anos, passou por uma cirurgia na perna ainda durante o sábado (20).

Veja detalhes sobre este caso na reportagem completa do Tribuna da Massa Curitiba desta segunda-feira (22):