Policial

Mulher morre carbonizada após marido atear fogo na casa

mulher-carbonizada-capitao-leonidas-marques
Foto: Reprodução/Rádio San FM

Uma mulher morreu carbonizada depois que seu marido ateou fogo na casa dela na cidade de Capitão Leônidas Marques, no oeste do Paraná. O suspeito foi preso e confessou o crime, segundo a Polícia Civil.

O crime aconteceu na madrugada de quinta-feira (16) na comunidade Linha Tigrinho, no interior do município. A casa de madeira foi completamente destruída pelo incêndio e a mulher de 59 anos foi carbonizada dentro do imóvel.

Segundo a Polícia Civil, a vítima tinha dificuldades de locomoção, o que pode ter impedido que ela saísse a tempo da casa. “No local, foi apurado que a vítima há alguns meses teria sofrido um acidente e quebrado uma das pernas, se movimentando apenas por cadeira de rodas”, explica o delegado Francisco Edson de Oliveira.

O suspeito de 51 anos foi encontrado pouco tempo depois do crime. Ele apresentava sinais de embriaguez e, em determinado momento, teria confessado aos policiais militares que teria incendiado a casa.

Ele acabou preso em flagrante e tentou mudar sua versão dos fatos à Polícia Civil. Mesmo assim, acabou conduzido até uma cadeia da região, onde aguarda a conclusão do inquérito. Os nomes de vítima e suspeito não foram divulgados pelas autoridades.