Policial
Mulher morre carbonizada após marido atear fogo na casa


Uma mulher morreu carbonizada depois que seu marido ateou fogo na casa dela na cidade de Capitão Leônidas Marques, no oeste do Paraná. O suspeito foi preso e confessou o crime, segundo a Polícia Civil.
O crime aconteceu na madrugada de quinta-feira (16) na comunidade Linha Tigrinho, no interior do município. A casa de madeira foi completamente destruída pelo incêndio e a mulher de 59 anos foi carbonizada dentro do imóvel.
Segundo a Polícia Civil, a vítima tinha dificuldades de locomoção, o que pode ter impedido que ela saísse a tempo da casa. “No local, foi apurado que a vítima há alguns meses teria sofrido um acidente e quebrado uma das pernas, se movimentando apenas por cadeira de rodas”, explica o delegado Francisco Edson de Oliveira.
- Facção PCC tortura rapaz que adicionou esposa de integrante na web
- Entregador reage a assalto e derruba ladrão de moto: assista
- Bandidos levam surra de vítimas em tentativa de assalto: vídeo
O suspeito de 51 anos foi encontrado pouco tempo depois do crime. Ele apresentava sinais de embriaguez e, em determinado momento, teria confessado aos policiais militares que teria incendiado a casa.
Ele acabou preso em flagrante e tentou mudar sua versão dos fatos à Polícia Civil. Mesmo assim, acabou conduzido até uma cadeia da região, onde aguarda a conclusão do inquérito. Os nomes de vítima e suspeito não foram divulgados pelas autoridades.