GRAVE
Moto é flagrada a mais de 220 km/h em rodovia do Paraná
susto
Uma das crianças relatou aos socorristas que a mãe teria se assustado com um dos cães
Uma família ficou ferida após a caminhonete em que eles estavam capotar na BR-116. A motorista relatou que teria sido fechada por outro veículo, porém, uma das crianças contou que um cachorro teria sido a causa do acidente.
O caso aconteceu na manhã deste sábado, no KM 84 da BR-116, próximo a Piraquara, na Região Metropolitana de Curitiba. Na caminhonete estava uma família composta por um casal, duas crianças e dois adolescentes, além de dois cachorros.
Eles vinham de São Paulo para passar o ano novo na casa de parentes em Curitiba. A motorista da caminhonete disse que perdeu o controle do carro ao ser fechada por outro veículo.
Porém, uma das crianças relatou aos socorristas que a mãe teria se assustado com um dos cães que estavam soltos no banco.
Uma das filhas, de 17 anos, precisou ser encaminhada ao hospital Cajuru. Um dos meninos sofreu ferimentos na perna e no braço e um dos cachorros ficou com o focinho machucado. Apesar do susto, ninguém ficou gravemente ferido.
LEIA TAMBÉM
Devido ao acidente, o trecho no KM 84 da BR-116 ficou com aproximadamente 3 km de congestionamento. A Polícia Rodoviária Federal ressaltou a importância de viajar com os animais presos na guia de segurança ou na caixa apropriada para o transporte, atitudes que evitam justamente acidentes como esses.