luto

Estudante de direito que lutava contra o câncer morre aos 21 anos

Ela adquiriu uma infecção pulmonar e acabou sendo levada à Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

estudante-de-direito
Foto: UEPG

Camilly de Oliveira, estudante de direito de 21 anos, lutava contra um câncer e, infelizmente, não resistiu à doença e acabou falecendo. A morte da jovem gerou muita comoção.

Estudante de direito morre vítima de câncer

Camilly era aluna de Direito da Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG). Ela tratava leucemia aguda há 10 anos. A jovem foi transferida do Hospital Universitário Regional dos Campos Gerais (HU-UEPG) para o Hospital Angelina Caron, em Campina Grande do Sul.

Ela deu início ao tratamento com quimioterapias e apresentou melhoras. No entanto, com a imunidade baixa, Camilly adquiriu uma infecção pulmonar e acabou sendo levada à Unidade de Terapia Intensiva (UTI), onde foi entubada e sedada.

A morte da estudante foi confirmada nesta segunda-feira (14).

LEIA TAMBÉM

Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG) lamenta o falecimento da estudante

“Uma menina batalhadora e cheia de sonhos. Assim era Camilly Emanuelly de Oliveira Castro, aluna do terceiro ano do curso de Direito da Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG). Com pesar, a instituição comunica o falecimento da acadêmica, ocorrido nesta segunda-feira (14).”

O velório ocorre na Capela Funerária Princesa, a partir das 17h. O sepultamento será na terça-feira (15), no Cemitério Parque Campos Gerais.