ACIDENTE
Adolescente morre eletrocutada após mexer no celular no banho
luto
Ela adquiriu uma infecção pulmonar e acabou sendo levada à Unidade de Terapia Intensiva (UTI).
Camilly de Oliveira, estudante de direito de 21 anos, lutava contra um câncer e, infelizmente, não resistiu à doença e acabou falecendo. A morte da jovem gerou muita comoção.
Camilly era aluna de Direito da Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG). Ela tratava leucemia aguda há 10 anos. A jovem foi transferida do Hospital Universitário Regional dos Campos Gerais (HU-UEPG) para o Hospital Angelina Caron, em Campina Grande do Sul.
Ela deu início ao tratamento com quimioterapias e apresentou melhoras. No entanto, com a imunidade baixa, Camilly adquiriu uma infecção pulmonar e acabou sendo levada à Unidade de Terapia Intensiva (UTI), onde foi entubada e sedada.
A morte da estudante foi confirmada nesta segunda-feira (14).
LEIA TAMBÉM
“Uma menina batalhadora e cheia de sonhos. Assim era Camilly Emanuelly de Oliveira Castro, aluna do terceiro ano do curso de Direito da Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG). Com pesar, a instituição comunica o falecimento da acadêmica, ocorrido nesta segunda-feira (14).”
O velório ocorre na Capela Funerária Princesa, a partir das 17h. O sepultamento será na terça-feira (15), no Cemitério Parque Campos Gerais.
Terror no Prado Velho
11 aparelhos
Combate ao crime
De embrulhar o estômago