VIOLÊNCIA NA MADRUGADA

Mulher implora pela vida do marido durante execução no Caximba; bandidos ignoram

Crime aconteceu na madrugada desta sexta. Moradores foram acordados pelos disparos. Suspeitos fugiram e ainda não foram localizados.

Viaturas da Polícia Militar atrás de faixa zebrada em local de crime noturno
Foto: Reprodução/Rede Massa

Moradores do bairro Caximba, em Curitiba, foram acordados na madrugada desta sexta-feira (23) pelo som de disparos de arma de fogo. Um homem foi morto a tiros na Rua Bom Jesus, e o crime aconteceu na frente da esposa da vítima.

Segundo testemunhas, a mulher implorou pela vida do marido, mas os criminosos não a ouviram e fugiram logo após a execução.

LEIA TAMBÉM

Conforme foi apurado pela equipe da Rede Massa SBT no local do crime, a vítima foi executada com pelo menos 10 tiros. Até a publicação desta matéria, o nome da vítima não tinha sido confirmado oficialmente.

Homicídio no Caximba: homem é morto na frente da esposa

O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas encontrou o homem já sem sinais vitais. A equipe confirmou a morte do homem no Caximba e a Polícia Militar isolou a área até a chegada da Polícia Científica.

Equipes da PM fizeram buscas pela região na tentativa de localizar os autores do crime, mas ninguém foi encontrado até a publicação desta matéria.

Ainda segundo a PM, o alvo dos criminosos já tinha passagens pela polícia e tinha saído da cadeia há pouco mais de uma semana.

O caso agora está sob investigação da Polícia Civil, que trabalha para identificar e prender os responsáveis pela execução.

Informações que possam ajudar a polícia a identificar e encontrar os autores do crime devem ser repassadas às autoridades pelos telefones 181 (Disque-Denúncia), 190 (PM) ou 197 (Polícia Civil)