Tragédia
Helicóptero cai em São Paulo e mata casal de empresários
Tragédia em SP
Aeronave caiu em área de mata em Caieiras-SP durante tempestade
Um helicóptero caiu em São Paulo e tirou a vida do casal de empresários André Feldman e Juliana Elisa Alves Maria Feldman.
A filha deles Betina Feldman, que completa 12 anos neste sábado (18), e o piloto da aeronave Edenilson de Oliveira Costa, sobreviveram ao acidente.
A empresa C & F Administração de Aeronaves, dona do helicóptero, confirmou a identidade dos quatro ocupantes.
André era um dos donos da empresa que administrava a aeronave e também CEO da empresa de apostas Big Brazil. Juliana era formada em Economia e, segundo seu perfil do LinkedIn, dona da Juliana Böher MultiBrand.
LEIA TAMBÉM
O casal, junto com sua filha e o piloto, estavam em uma aeronave Eurocopter France, modelo EC-130, avaliado em cerca de 2 milhões de dólares.
O destino da viagem era Americana, na região de Campinas. Contudo, indícios apontam que o trajeto foi invertido antes do acidente. O último sinal de celular foi detectado às 20h30 de quinta-feira (16), coincidindo com uma forte tempestade na região.
O Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa) já iniciou a apuração das causas da queda, incluindo a análise das condições climáticas e do trajeto realizado pela aeronave.