Segurança
Homem mata a esposa na frente do filho de 5 anos e depois tira a própria vida
Um homem identificado como Reginaldo matou a esposa e, na sequência, tirou a própria vida na cidade de Corumbataí do Sul, na região central do Paraná. O crime aconteceu nesta quarta-feira (13) numa propriedade rural na localidade de Santo Antônio e foi cometido na frente do filho do casal, um garoto de apenas 5 anos de idade.
De acordo com a polícia, o homem atirou no peito de Patrícia Gouveia e, na sequência, atirou contra a própria cabeça. O menino presenciou o crime e mandou mensagens para as irmãs, de 16 e 17 anos – as adolescentes estavam no colégio quando tudo aconteceu e voltaram para casa pedindo ajuda.
Os corpos foram levados ao Instituto Médico Legal (IML) de Campo Mourão e a Polícia Civil instaurou inquérito para apurar o caso. Testemunhas disseram que o casal estava em processo de separação, o que pode ter motivado a barbárie.
Tragédia semelhante em Sarandi
A covardia e a violência contra a mulher também foram registradas em outra cidade da região norte do Paraná. Em Sarandi, uma mulher foi morta a tiros pelo marido no começo da tarde de quarta-feira. Em seguida, o homem também tirou a própria vida. Não foram divulgadas informações sobre a identidade das vítimas.