Cena traumatizante
Pit bull mata bebê de um ano na frente de família
De embrulhar o estômago
Um dos menores contava com ajuda da própria namorada para cometer os crimes.
A Polícia Civil, em conjunto com a Polícia Federal, apreendeu um adolescente de 16 anos no Amazonas, e o motivo choca: ele estaria abusando e produzindo conteúdo pornográfico de sua própria irmã de somente seis anos.
A apreensão fez parte da Operação Incestum, que também chegou à namorada do suspeito, de 17 anos. A jovem também estaria envolvida no crime por ser a ‘cameragirl’ e filmar o estupro.
Segundo a Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), o material era vendido e distribuído através das redes sociais. O casal esperava a mãe da criança sair de casa a trabalho para cometer os crimes.
LEIA TAMBÉM
A delegada da PC-AM Joyce Coelho ainda detalha que a pequena de seis anos, em depoimento, disse que a cunhada também abusava sexualmente dela durante as gravações.
“Diante disso [crime de estupro], foi expedida uma ordem de apreensão pelo Juizado da Infância e Juventude Infracional, e cumprimos a ordem judicial”, explica a agente.
O casal está à disposição do Juizado da Infância e Juventude infracional e deve responder por ato infracional análogo ao crime de estupro de vulnerável.
Casos de violência física ou sexual contra menores devem ser denunciados pelo Disque 100 (Direitos Humanos) ou diretamente à Polícia Militar pelo 190. No Paraná, também é possível registrar denúncias na Delegacia da Criança e do Adolescente ou pelo site da Polícia Civil.