Segurança
Mãe e filho matam idosos e deixam padre ferido: veja o vídeo
Mãe e filho são procurados após matarem dois idosos na cidade de Peixoto de Azevedo, no Mato Grosso. O crime foi registrado por câmeras de segurança e ainda teria contado com a participação do marido da suspeita (veja o vídeo no fim do texto).
Acontecia uma festa de aniversário na casa onde mãe e filho mataram dois idosos neste domingo (21). As imagens mostram que mais de 10 pessoas estavam no local quando Inês Gemilaki e seu filho, Bruno Gemilak Dal Poz, invadem a residência e abrem fogo.
A maior parte das pessoas conseguiu fugir pela porta dos fundos, mas Rui Bolgo, de 68 anos, e Pilson Pereira da Silva, de 80 anos, foram atingidos pelos tiros e morreram ainda no local. Um padre que acompanhava a festa também ficou ferido, mas sobreviveu e passa bem.
Logo após matarem os idosos, mãe e filho fugiram em uma caminhonete branca que seria dirigida pelo marido da suspeita. Os três são considerados foragidos.
- Imagens mostram momento em que criança de 10 anos é baleada na cabeça: veja
- Trânsito na BR-376 tem bloqueio após acidente com caminhão-tanque
- Casal é preso por abuso sexual contra a filha de 3 anos no Paraná
O padre contou às autoridades que o crime teria sido motivado por uma disputa judicial entre a família criminosa e Rui Bolgo, conhecido na cidade como Polaco.
Conforme o relato do padre, Rui alugava a casa para a família, mas pediu o imóvel de volta quando voltou a morar em Peixoto de Azevedo. Ele entrou com uma ação na justiça por causa de dívidas deixadas na residência pela família, segundo foi revelado pela testemunha do crime.