Repercusão da polêmica

Mc Mirella diz que vídeo e polêmica não afetarão filha: ‘está protegida’

Artista também reforçou que não cabe ao público especular sobre a vida de sua filha.

mc-mirella-video-polemica-filha
Foto: reprodução/Redes Sociais

Mc Mirella falou recentemente sobre o vídeo intimo vazado e como a polêmica pode afetar a vida de sua filha, de apenas um ano de idade.

Conhecida pelo seu trabalho no funk, ela voltou a ser assunto após falar, em entrevista à Folha de S.Paulo, sobre o possível impacto do assunto no futuro de sua filha, Serena.

Mc Mirella, vídeo vazado e polêmica

Durante a entrevista, a artista refletiu sobre o assunto e fez questão de minimizar os impactos que os vídeos íntimos podem causar na criação da menina.

Segundo ela, a sociedade tende a hipersexualizar e antecipar julgamentos, mas reforçou que pretende lidar com naturalidade quando o momento chegar.

“Não dá para colocar ela em um copinho de vidro e esconder do mundo”, disse Mirella. “Daqui a uns 10 anos, quando ela estiver na escola, isso já não estará mais tão ativo na internet.”

LEIA TAMBÉM

A funkeira comparou sua experiência à de outras personalidades que também posaram nuas no passado, como Adriane Galisteu, Cleo Pires, Luciana Gimenez, Grazi Massafera e Vera Fischer.

Segundo Mirella, o trabalho que realiza não difere de ensaios sensuais feitos por famosas para revistas como a Playboy, e isso não impediu que elas tivessem carreiras e famílias estruturadas.

Sobre possíveis comentários no ambiente escolar, Mirella foi direta: “colégio não é lugar para falar disso. Se acontecer, vamos tratar com a diretora”, e seguiu dizendo que “não tenho tabu com isso. Se chegar aos ouvidos dela, vamos conversar”.

A artista também reforçou que não cabe ao público especular sobre a vida de sua filha. Para ela, os comentários são fruto de um comportamento invasivo e precipitado.