NO LITORAL DE SÃO PAULO
Queda de avião em Ubatuba: quem eram os passageiros da aeronave
Acidente Aéreo
Empresária Mireylle Fries, vítima do acidente aéreo em Ubatuba, está internada em estado grave. Saiba os detalhes sobre o ocorrido e o estado das vítimas.
A empresária Mireylle Fries, de 41 anos, está internada em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) após ser socorrida do acidente aéreo ocorrido na Praia do Cruzeiro, em Ubatuba, no litoral de São Paulo.
O estado de saúde dela é considerado grave, segundo informações da Secretaria de Estado da Saúde de São Paulo.
Inicialmente, Mireylle foi levada à Santa Casa de Ubatuba, onde passou por uma cirurgia de emergência. Posteriormente, foi transferida para o Hospital Regional do Litoral Norte, em Caraguatatuba.
Além de Mireylle Fries, o marido, Bruno Almeida Souza, de 45 anos, e os dois filhos, de 6 e 4 anos, também estão internados na UTI do mesmo hospital. O quadro clínico deles é considerado estável.
LEIA TAMBÉM
Todas as vítimas estavam no avião que caiu em Ubatuba nesta quinta-feira (9). O piloto Paulo Seghetto, de 55 anos, morreu logo após ser socorrido. Outras três pessoas que estavam no solo também ficaram feridas, mas nenhuma delas corre risco de morrer.
O avião, que transportava cinco pessoas, ultrapassou a pista de pouso e explodiu na areia da Praia do Cruzeiro, por volta das 10h da manhã de quinta-feira (9).
A aeronave saiu da cidade de Mineiros (GO) e pertencia à Família Fries, em uma sociedade entre o produtor rural Nelvo Fries e outros membros da família – incluindo a empresária Mireylle Fries, que estava a bordo da aeronave no momento do acidente junto com o marido e os dois filhos.
Após a tentativa de pouso, o avião cruzou a pista, atravessou a grade da cabeceira e explodiu antes de chegar na faixa de areia.