você viu o Juan?

Paciente com esquizofrenia desaparece após internação em clínica

Homem de 35 anos foi visto pela última vez no CAPS 3, em Londrina, após ser internado para tratamento psiquiátrico.

paciente-com-esquizofrenia
Foto: Rede Massa

Um paciente diagnosticado com esquizofrenia está desaparecido há quase três meses após ter sido internado no Centro de Atenção Psicossocial (CAPS 3), no bairro Alto da Boa Vista, em Londrina.

Família busca por paciente com esquizofrenia desaparecido

Juan Pablo Pedroso Gomes de Oliveira, de 35 anos, foi visto pela última vez no dia 22 de julho, depois de passar a noite na unidade para atendimento psiquiátrico.

Segundo familiares, Juan foi internado na clínica para acompanhamento, mas não foi mais visto após o atendimento.

LEIA TAMBÉM

Família pede ajuda para encontrar Juan

De acordo com sua irmã, que é empresária e cuidava de Juan Pablo sozinha, os funcionários do CAPS entraram em contato após o desaparecimento do paciente para perguntar se o homem havia retornado para casa. Desde então, a família não recebeu novas informações.

A irmã de Juan chegou a solicitar imagens das câmeras de segurança, mas foi informada de que os equipamentos não estavam funcionando no momento do desaparecimento.

Ela relatou ainda que a porta de vidro da entrada foi posteriormente substituída por uma porta de metal.

Paciente fazia tratamento há 10 anos

Juan fazia tratamento psiquiátrico no CAPS há mais de 10 anos e morava na Vila Romana, em Londrina. A irmã do paciente com esquizofrenia pede ajuda para encontrá-lo e cobra uma resposta das autoridades municipais sobre o ocorrido.

Quem tiver informações sobre Juan Pablo Pedroso Gomes de Oliveira pode entrar em contato com a família ou procurar as autoridades policiais responsáveis pela investigação.

Para mais notícias da categoria segurança, acesse o Massa.com.br.