indiciados!

Pessoas que roubaram carne de caminhão tombado podem ser presas

Pessoas que passavam pelo local conseguiram abrir o baú e começaram a roubar pedaços de carne.

roubando-carne
Foto: reprodução/Redes Sociais

Dez pessoas que foram flagradas roubando carne após um acidente com um caminhão frigorífico foram indiciadas por furto qualificado. Caso condenadas, as penas podem chegar a 8 anos de prisão.

Pessoas roubaram carne de caminhão acidentado

O caso ocorreu no dia 12 de janeiro, no trevo de acesso a Realeza, no sudoeste do Paraná. Um caminhão carregado com carne sofreu um acidente e tombou. Apesar do capotamento, o baú do veículo não foi afetado.

Enquanto o motorista da carreta realizava o boletim de ocorrência da batida, pessoas que passavam pelo local conseguiram abrir o baú e começaram a roubar pedaços de carne.

Confira o momento do furto da carga:

LEIA TAMBÉM

Investigação do caso

Nas redes sociais começaram a circular vídeos de pessoas carregando peças inteiras de carne, incluindo um porco congelado, e colocando em diversos carros. Ao todo, cerca de 5 toneladas de carne foram roubadas.

Durante a investigação, a polícia conseguiu identificar os suspeitos, que foram indiciados por furto qualificado. O inquérito foi enviado ao Poder Judiciário e seguirá na Vara Criminal de Realeza. Caso sejam condenados, os acusados podem ser presos por até 8 anos.