Ratinho
Ratinho convida Datena e Marçal para seu programa: “pode largar o pau”
O debate à prefeitura de São Paulo deu o que falar no último domingo (15). Após a cadeirada que José Luiz Datena (PSDB) deu em Pablo Marçal (PRTB), Ratinho convidou os candidatos para o seu programa.
“Eu estava vendo o debate da TV Cultura e fiquei irritado com a coisa. Ô gente, vocês querem brigar? Vão no meu programa!”, disse Ratinho.
Logo em seguida, o apresentador convida Datena e Pablo Marçal para participar de um debate em seu programa.
“No meu programa eu deixo brigar”, finalizou Ratinho.
Datena e Marçal brigam durante debate
Durante o debate à prefeitura de São Paulo realizado pela TV Cultura neste domingo (15), Datena e Marçal protagonizaram uma discussão.
Durante a briga, Datena jogou uma cadeira contra Marçal. A transmissão do debate foi interrompida logo após a situação e, minutos depois, a expulsão de Datena foi confirmada.
Além disso, foi informado que Marçal poderia continuar no debate. No entanto, o candidato disse que não se sentia bem e pediu para deixar o evento.
VEJA TAMBÉM:
- Datena dá cadeirada em Pablo Marçal e é expulso de debate: vídeo
- Motorista morre e passageiros ficam feridos em acidente de ônibus
De acordo com a transmissão da TV Cultura, Marçal deixou o local andando e foi questionado sobre a decisão em não encerrar o debate. A assessoria do candidato informou que ele foi levado ao hospital Sírio Libanês e que avaliam a possibilidade de judicializar a medida.
Logo após ser expulso, Datena afirmou que a situação foi uma reação que não pôde ser contida. Além disso, o apresentador disse que não analisou o movimento antes da decisão e que na hora se emocionou.
Em nota, a assessoria de Marçal afirmou que ele está ferido e com suspeita de fraturas na região toráxica.