Segurança
Suspeito de abusar da enteada por 11 anos é preso em Colombo


A Polícia Civil prendeu um suspeito de abuso sexual contra a própria enteada na cidade de Colombo, região metropolitana de Curitiba. A vítima hoje tem 17 anos, mas os crimes foram praticados desde que ela tinha 6 anos, segundo a polícia.
O homem de 42 anos foi encontrado pelos investigadores nesta quinta-feira (29) e será indiciado por estupro de vulnerável.
De acordo com o delegado Felipe Boffo, responsável pela investigação do caso, o crime “começou com atos libidinosos e evoluiu para conjunção carnal, sendo perpetrado na presença da outra enteada, de 14 anos, e da filha biológica do suspeito, de apenas 7 anos”.
Durante a prisão, o celular do suspeito de abuso sexual em Colombo foi apreendido e será periciado em busca de mais provas do crime.
O suspeito foi levado à cadeia pública da cidade e, caso seja condenado, pode pegar pena de 8 a 15 anos de prisão.
- Mulher e bebê morrem em incêndio em casa de condomínio; vídeo
- Ladrão morre em confronto após tentar assaltar policial em Curitiba
- Motociclista morto após bater em fios de poste caído em Curitiba é identificado
Denúncias de crimes contra crianças
Quem tiver informações sobre a prática de crimes contra criança ou adolescente deve denunciar o caso à polícia, que conta com essas informações para combater esse tipo de caso.
As denúncias podem ser feitas de forma anônima através do 181 e 197. Se a violência estiver ocorrendo naquele momento, a pessoa deve acionar a Polícia Militar por meio do 190.