TROCA DE TIROS
Jovem reage a abordagem e morre em confronto com a polícia
ATROPELAMENTO!
O jovem morava na Grande Curitiba havia quatro meses e retornava do supermercado no momento do acidente.
Um acidente na Avenida das Torres, na entrada de São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), terminou com um jovem morto. O caso aconteceu na noite desta quarta-feira (13).
A vítima, um venezuelano de 19 anos, foi atropelado por um Corsa que passou no sinal vermelho enquanto atravessava na faixa de pedestres.
De acordo com a Guarda Municipal, o motorista teria se distraído ao observar outro acidente que havia acontecido na região.
Na ocasião, um carro teria invadido o pátio de uma concessionária e atingido pelo menos outros dois carros.
LEIA TAMBÉM
De acordo com o guarda municipal Ricardo, o caso começou em um acidente na Avenida das Torres, aparentemente sem vítimas, apenas com danos materiais. No entanto, a distração do motorista que passava no local pode ter causado o atropelamento.
“É muito comum que no trânsito, quando tem um acidente, interdição, obras acabem causando distração em alguns dos condutores e isso acaba levando a novos acidentes”, afirmou o guarda municipal.
Além disso, o guarda municipal Ricardo informou que isso pode ter causado a morte do venezuelano.
“Houve a distração e acabou causando o acidente e vitimando uma pessoa”, relatou.
O motorista que atropelou o jovem parou imediatamente e prestou os primeiros atendimentos. Ele fez o teste do bafômetro, que deu negativo.
Já o outro condutor, que provocou a primeira batida e teria causado a distração, se recusou a fazer o teste e foi preso em flagrante por apresentar sinais de embriaguez.
A força do impacto foi tão grande que o jovem foi arremessado cerca de 20 metros. Ele morava na Grande Curitiba havia quatro meses e retornava do supermercado no momento do acidente.
Para mais notícias da categoria segurança, acesse o Massa.com.br.
CONTEÚDOS RELACIONADOS