Segurança
Estudante de medicina que bateu BMW estava voltando de festa


O estudante de medicina de 21 anos que bateu uma BMW onde haviam oito pessoas prestou depoimento na delegacia e admitiu que era ele quem estava dirigindo o veículo no momento do acidente. Ainda segundo o jovem, eles estariam voltando de uma festa.
Acidente com BMW em Curitiba
O caso aconteceu na madrugada do dia 20 de outubro, na rua Doutor Manoel Pedro, no bairro Cabral, em Curitiba. As imagens gravadas de dentro do carro por um dos ocupantes mostram que no veículo estavam oito pessoas, com algumas sentadas no colo dos outros.
Veja o momento do acidente:
Depoimento na delegacia de trânsito
Durante o depoimento na delegacia de trânsito nesta segunda-feira (28), o jovem admitiu que ele estava dirigindo o veículo e que após a batida, ligou para seu pai que foi até o local do acidente.
“O menino contou que era ele que estava dirigindo a BMW, no momento que o carro derrapou e bateu no muro. Ele mora próximo ao local e chamou seu pai, que desceu até o local do acidente. Duas vítimas foram levadas para o hospital e o resto foi para o apartamento do pai dele. O pai ficou no local e acabou declarando que era ele quem estava conduzindo o veículo“, explicou o delegado Ivonei Oscar.
Ainda segundo o delegado, o pai do estudante de medicina também prestou depoimento e confirmou que realmente quem estava dirigindo era o seu filho.
O jovem declarou em depoimento que não havia ingerido bebida alcoólica, mas confirmou que todos os outros ocupantes do carro haviam bebido.
LEIA TAMBÉM:
- Estudante de medicina bate BMW em alta velocidade com sete pessoas dentro
- Câmera flagra momento em que carro atropela mulher em ciclofaixa: veja
Pai e filho vão responder
O delegado confirmou que dentro do carro haviam oito pessoas e que o jovem deve responder a respeito do número de ocupantes do veículo.
O motorista do veículo deve responder por dois delitos de trânsito, podendo chegar a três caso os ocupantes do veículo representem queixa por lesão corporal. O pai deve responder por alterar o local do acidente. A carteira de habilitação do jovem está suspensa, o que deve agravar o caso.
Jovens estavam voltando de festa
O estudante de medicina admitiu durante o depoimento que ele e os amigos estavam voltando de uma festa. Ele iria deixar o carro em casa e então ir para outra festa.
O caso segue sendo investigado pela Polícia.