PANCADA FORTE!

Câmera registra acidente no Boa Vista em suposto racha entre BMW e caminhonete

Motorista de aplicativo ficou preso nas ferragens após ser atingido por BMW em suposto racha no Boa Vista. Câmeras flagraram veículos em alta velocidade.

Print de câmera de segurança mostrando acidente no bairro Boa Vista, em Curitiba
Foto: Reprodução/Câmeras de segurança

Imagens de câmeras de segurança registraram um acidente no bairro Boa Vista, em Curitiba, que teria acontecido durante um suposto racha.

A batida envolveu uma BMW e um carro de aplicativo no cruzamento das ruas Jovino do Rosário com Brigadeiro Arthur Carlos Peralta.

O acidente deixou ferido o motorista de aplicativo, um homem de 38 anos, que ficou preso às ferragens após o impacto.

Câmeras registraram acidente no Boa Vista: assista

Câmeras de monitoramento registraram o momento do impacto da BMW com o Fiat Argo conduzido pelo motorista de aplicativo.

A vítima precisou receber os primeiros socorros por equipes do Corpo de Bombeiros e foi levada ao Hospital do Trabalhador com lesões moderadas, sem risco à vida. Assista ao vídeo abaixo:

As informações preliminares e relatos de testemunhas apontam que o acidente teria acontecido após um suposto racha entre a BMW e uma Amarok, que não estava no local do acidente quando as equipes de socorristas chegaram.

Motorista BMW nega disputa de racha

O condutor da BMW foi abordado pela equipe de reportagem da Rede Massa SBT no local da batida e negou que estaria apostando corrida com outro veículo. O motorista fez o teste do bafômetro e o resultado foi negativo para o consumo de álcool.

LEIA TAMBÉM

“Eu estava vindo pela rápida quando me deparei com um senhor saindo na contramão e cruzando na minha frente, com o sinal fechado ainda por cima. Eu estava dentro da velocidade da via, mas não teve o que fazer, foi muito rápido”, declarou o condutor da BMW à reportagem.

A Polícia Militar informou que os agentes não presenciaram o racha e que a versão será apurada com base nas imagens das câmeras de monitoramento.

O pai da vítima também esteve no local e conversou com a equipe de reportagem. Ele confirmou que o filho tem 38 anos e trabalha como motorista de aplicativo. O homem também garantiu que viu os dois veículos em alta velocidade antes do acidente.

A ocorrência segue sob investigação.