Tragédia na BR-116

Segunda vítima de acidente entre ônibus e caminhão morre no hospital

Colisão entre micro-ônibus da Saúde e carretas na BR-116 deixou duas mortes e várias pessoas feridas em Campina Grande do Sul.

acidente-br-116-onibus
Foto: PRF

Morreu no hospital a segunda vítima do grave acidente na BR-116 envolvendo um micro-ônibus da Saúde e duas carretas. O homem chegou a ser resgatado, mas não resistiu aos ferimentos.

Vídeo mostra grave acidente na BR-116

O acidente aconteceu por volta das 7h30 da manhã desta sexta-feira (29), no km 30 da BR-116, em Campina Grande do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC).

Imagens de câmeras de segurança registraram o momento em que o micro-ônibus sinalizava para parar à direita quando foi atingido na lateral por uma carreta. O veículo da Saúde despencou de um barranco. Veja:

LEIA MAIS SOBRE O CASO

Morte das vítimas foi confirmada pelas autoridades

No local, uma mulher de 47 anos morreu após ser ejetada do veículo e arrastada pelo asfalto. Segundo o Corpo de Bombeiros, há indícios de que ela não usava cinto de segurança no momento do impacto.

De acordo com a Polícia Civil, a segunda morte foi confirmada no hospital horas após o acidente. Ainda não há informação se a vítima ocupava o micro-ônibus ou uma das carretas envolvidas.

Carreta também caiu na ribanceira

Uma das carretas envolvidas no acidente na BR-116 também despencou em uma ribanceira de aproximadamente 20 metros. O motorista do veículo sofreu apenas escoriações.

Para mais notícias da categoria segurança, acesse o Massa.com.br.