SEGURANÇA
Paciente em surto ataca e mata amigo dentro de hospital
LUTO
Com o impacto da batida, a filha da vítima sofreu ferimentos graves
Um acidente na BR-376, em Maringá, no Norte do Paraná, terminou com a morte de uma mulher de 36 anos. O caso aconteceu entre a noite de sábado (29) e a madrugada de domingo (30).
A vítima, identificada como Kelly Ferreira dos Reis, estava pilotando uma motocicleta quando o acidente aconteceu. Na garupa do veículo estava a filha da vítima, de 11 anos.
Um motorista bateu contra a motocicleta da vítima, que seguia para Sarandi com a filha. Com o impacto da batida, a criança sofreu ferimentos graves e foi encaminhada ao hospital.
LEIA TAMBÉM
Kelly teve uma parada cardiorrespiratória e foi atendida pelas equipes do Samu e do Siate, mas não resistiu. Após o acidente na BR-376, em Maringá, um outro motorista que presenciou a situação parou o veículo para ajudar.
Na sequência, o condutor que provocou o acidente rendeu o motorista que parou para ajudar e roubou o carro dele. O homem fugiu do local com o automóvel.
Horas depois do acidente, o carro roubado foi abandonado pelo motorista. O veículo foi encontrado com a chave na ignição.
O velório e sepultamento de Kelly acontece nesta segunda-feira (1°) na Capela Prever e no Cemitério Municipal de Sarandi (respectivamente). A vítima morava com a filha na cidade.
Para mais notícias da categoria segurança, acesse o Massa.com.br