nova medida
Governo decreta auxilio social para mulheres vítimas de violência
grave
Médico ortopedista embriagado provoca grave acidente em Curitiba após colidir com outros veículos.
Um grave acidente em Curitiba envolvendo uma BMW conduzida por um médico embriagado chamou a atenção na noite desta quinta-feira (23).
O caso aconteceu na Rua Engenheiros Rebouças, em frente à Arena da Baixada, e por sorte ninguém ficou ferido gravemente. De acordo com testemunhas, o motorista da BMW estava em alta velocidade quando perdeu o controle e bateu na traseira de um Fiat Siena que seguia pela via.
Em seguida, os veículos atingiram um Volkswagen Gol que estava estacionado.
Imagens de câmeras de segurança mostram o momento da colisão. O acidente em Curitiba foi tão forte que o Gol acabou encavalado e prensado contra uma árvore, ficando com as rodas viradas para cima. Veja:
Uma testemunha afirmou que o motorista acelerou logo após o sinal abrir, atingindo outro carro a cerca de 50 metros de distância. o relato destaca que o gol só parou porque colidiu com a árvore.
“Ele veio, quando o sinal abriu, ele passou o sinal e acelerou. a moça, com o Voyage preto, que ficou no meio dos carros, foi atingida a uns 50 metros e veio arrastando. O Golzinho veio de arrasto e só parou porque bateu na árvore”, explicou a testemunha.
LEIA TAMBÉM
O motorista da BMW, identificado como médico ortopedista de Curitiba, permaneceu dentro do carro até a chegada da Guarda Municipal. Segundo os agentes, ele apresentava sinais claros de embriaguez e admitiu ter consumido bebida alcoólica, mas se recusou a fazer o teste do bafômetro.
O condutor foi preso e levado à Delegacia de Delitos de Trânsito, onde o caso será investigado.
Para mais notícias da categoria segurança, acesse o Massa.com.br.
CONTEÚDOS RELACIONADOS