CRIME
Mãe e filha são mortas a tiros na garagem de casa no Paraná
TRAGÉDIA
A vítima estava chegando no trabalho quando foi atingida pelos fios.
Um acidente de moto em Maringá, no Norte do Paraná, terminou com a morte de um motociclista. O caso aconteceu na manhã da última sexta-feira (28).
Rodrigo Pereira de Lima, de 39 anos, morreu após ser atingido no pescoço por fios soltos na Avenida Joaquim Duarte Moleirinho.
A vítima estava chegando no trabalho quando foi atingida pelos fios. O motociclista não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
LEIA TAMBÉM
De acordo com o portal GMC Online, um caminhão teria enroscado na fiação instantes antes, causando o rompimento dos cabos que ficaram suspensos de forma irregular.
O homem que morreu no acidente de moto em Maringá era diretor da Associação de Pais e Amigos do Autista de Sarandi (APAS). Em nota, a associação lamentou a morte de Rodrigo. Confira:
“A APAS – Associação de Pais e Autistas de Sarandi, lamenta profundamente a perda do nosso querido membro da equipe diretiva, Rodrigo, vítima de uma tragédia causada por fios de telefone em via pública que, de forma inesperada e brutal, ceifou a vida de um pai de família.
Rodrigo, um homem íntegro e bondoso, pai do nosso pequeno Guilherme e Beatriz esposo da nossa membra da direção, Karina, será sempre lembrado por sua amizade, generosidade e dedicação à nossa causa.
Sua partida é uma perda irreparável para a nossa família APAS, e para todos que tiveram o prazer de conhecê-lo. Deixamos aqui nossas mais sinceras condolências à Karina, Beatriz, Guilherme e a toda família.
Rodrigo, você será sempre conosco, em nossos corações e em nossa memória.
Atenciosamente,
Equipe Diretiva da APAS”.
Rodrigo Pereira Lima deixa a esposa e dois filhos.
Para mais notícias da categoria segurança, acesse o Massa.com.br.