luto
Idoso morre atropelado após o próprio carro descer rampa
TRAGÉDIA
A vítima andava de bicicleta quando foi atingida por um carro.
Geraldo Vidal dos Santos, de 50 anos, morreu em um acidente em Campo Mourão, no Noroeste do Paraná. O caso aconteceu na noite desta quarta-feira na BR-487.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a vítima andava de bicicleta quando foi atingida por um carro. O motorista do automóvel era o prefeito de Perobal, Galego Evangelista.
Com o impacto do acidente, Geraldo foi projetado no para-brisa do carro, sendo arremessado de volta para a pista.
LEIA TAMBÉM
O ciclista não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Após o acidente em Campo Mourão, o motorista fez o teste do bafômetro, que deu negativo para a ingestão de álcool.
Além do prefeito envolvido no acidente em Campo Mourão, um assessor também estava no carro. A vítima, que estava andando de bicicleta, era natural de Goioerê.
Em nota, a Prefeitura de Perobal relatou que ambos retornavam de uma agenda em Curitiba. “O prefeito permaneceu no local, acionou o atendimento de emergência e a Polícia Rodoviária Federal (PRF)”.
Em nota, a Prefeitura também lamentou o caso. “O prefeito e a administração municipal lamentam profundamente o ocorrido, estão prestando todo o suporte necessário à família da vítima e desejam que Deus conceda força e amparo neste momento de dor”.
Para mais notícias da categoria segurança, acesse o Massa.com.br
CONTEÚDOS RELACIONADOS