Tragédia

Idosa que morreu em acidente na Estrada do Cerne é identificada

Senhora de 72 anos estava a caminho do trabalho quando foi atingida por uma motocicleta.

acidente-estrada-do-cerne-idosa-identificada
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Um acidente na Estrada do Cerne provocou a morte de uma idosa de 72 anos. Ela foi atropelada por uma moto na rodovia Gumercindo Boza, em Campo Magro, na Grande Curitiba.

A tragédia aconteceu no momento em que Benvinda Batista Pereira estava a caminho do trabalho na manhã desta sexta-feira (01/08)

Idosa morre atropelada na Estrada do Cerne

Familiares da vítima receberam a notícia do falecimento em casa. Um genro foi até o local e contou que a mulher havia saído para trabalhar e estava a caminho do ponto de ônibus quando ela foi atingida pela moto.

Ela foi atropelada enquanto tentava atravessar a rodovia. Testemunhas informaram que o motociclista estaria pilotando em alta velocidade no momento do acidente.

LEIA TAMBÉM

O motociclista, que não foi identificado, sofreu apenas ferimentos leves e foi atendido no local. Os socorristas se concentraram em tentar salvar a idosa, mas apesar dos esforços, não foi possível.

Moradores da região reclamam da sinalização precária no local e dizem que os motoristas que passam por ali costumam abusar da velocidade.

A Polícia Militar esteve no local para orientar o trânsito, que ficou complicado depois do acidente, e organizou o atendimento às vítimas do acidente fatal na Estrada do Cerne.

acidente-estrada-do-cerne-idosa-identificada
Motocicleta danificada após a colisão – Foto: Reprodução/Rede Massa

Para mais notícias sobre segurança, acesse o Massa.com.br.