TRAGÉDIA

Quatro vítimas de grave acidente na BR-373 são identificadas

As quatro vítimas não estavam usando cinto de segurança

acidente-br-373-guamiranga
Nerci de Andrade, Arilson Guembarski, Sebastião Lima da Silva e José Acir de Meira. (Reprodução/Redes sociais)

As vítimas do acidente na BR-373, em Guamiranga, na região central do Paraná, foram identificadas. O caso aconteceu na noite do último sábado (1°) no quilômetro 247 da rodovia.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), as quatro vítimas, de Prudentópolis, estavam no mesmo carro e não usavam cinto de segurança no momento do acidente. A batida envolveu três automóveis.

Vítimas de acidente em Guamiranga

As vítimas são Sebastião Lima da Silva, de 44 anos, Arilson Guembarski, de 24 anos, Nerci de Andrade, de 52 anos e mãe de Arilson, e José Acir de Meira, de 59 anos.

LEIA TAMBÉM

Com o impacto do acidente na BR-373, em Guamiranga, um dos ocupantes ficou preso às ferragens e os outros três foram ejetados do veículo.

Acidente entre três carros deixa quatro vítimas

As vítimas seguiam sentido Prudentópolis quando o motorista perdeu o controle da direção e invadiu a pista contrária. Na sequência, o condutor bateu contra uma caminhonete que estava sentido Guamiranga.

Um outro carro, que viajava no sentido Prudentópolis, atingiu a traseira do carro das vítimas e saiu da pista. Os demais envolvidos no acidente não sofreram ferimentos graves.

Para mais notícias da categoria segurança, acesse o Massa.com.br